Oportunidades fazem parte do Programa Senac de Gratuidade e contemplam áreas de tecnologia, farmácia, atendimento, administração e cuidados; prazo termina dia 20 de setembro.
Quem está procurando qualificação profissional em Serra Talhada deve ficar atento ao prazo.
O Senac Pernambuco está com inscrições abertas para cursos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
As oportunidades no Sertão estão distribuídas entre Serra Talhada e Petrolina, totalizando 153 vagas.
Em Serra Talhada, há oportunidades para cursos de Administrador de Banco de Dados, Administrador de Redes, Assistente de Crédito e Cobrança, Atendente de Farmácia, Cuidador Infantil, Recepcionista e Programador de Sistemas.
O programa é destinado prioritariamente a pessoas de baixa renda. Entre os critérios estabelecidos está a renda familiar mensal de até dois salários mínimos por pessoa, além dos requisitos específicos estabelecidos para cada curso.
O prazo é curto.
As inscrições seguem até domingo, 20 de setembro.
A previsão é de divulgação do resultado na segunda-feira (21), com período de matrícula dos candidatos selecionados entre os dias 21 e 23 de setembro.
Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho ou adquirir uma nova formação, a recomendação é conferir imediatamente os requisitos de cada turma.
Fonte: Senac Pernambuco / Programa Senac de Gratuidade.
.png)