Marconi mostra força em Nova Descoberta durante ato de Raquel Lyra no Recife

A participação de Marconi Santana no ato político de Raquel Lyra, neste domingo (23), em Nova Descoberta, chamou atenção pela receptividade encontrada pelo candidato a deputado estadual na comunidade.

Durante a caminhada, Marconi percorreu as ruas ao lado da governadora em meio a bandeiras, manifestações de apoio e moradores fazendo o 55155. O cenário reforçou uma presença política que já vinha sendo construída no bairro.

Segundo informações de lideranças locais, Marconi aparece como o candidato a deputado estadual majoritário em Nova Descoberta, condição que ajuda a explicar a mobilização observada durante o ato.

Ex-prefeito de Flores por quatro mandatos, Marconi vem ampliando sua atuação eleitoral para diferentes regiões de Pernambuco, incluindo o Recife e a Região Metropolitana. Em Nova Descoberta, a recepção deste domingo deu uma demonstração concreta dessa expansão.

A agenda também reforçou seu alinhamento com Raquel Lyra, de quem Marconi é apoiador declarado na disputa pelo Governo do Estado.

Em uma comunidade de peso político na Zona Norte do Recife, o ato deixou uma leitura objetiva: Marconi já possui base, reconhecimento e capacidade de mobilização em Nova Descoberta.

Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem

Contato