O ex-prefeito de Flores e pré-candidato a deputado estadual, Marconi Santana, participou de mais uma agenda em Afogados da Ingazeira.
Durante o encontro, Marconi conversou com moradores, ouviu sugestões e falou sobre o projeto Ouvindo Pernambuco, que já percorreu mais de 90 municípios do estado.
Em entrevista ao jornalista e radialista Evandro Lira, ele afirmou que esse contato direto com a população ajuda a construir as propostas que pretende defender na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Marconi também relembrou sua relação com Afogados da Ingazeira.
Segundo ele, durante o período em que presidiu o consórcio regional, esteve frequentemente no município, participando de reuniões e acompanhando pautas de Afogados e de outras cidades do Pajeú.
O ex-prefeito destacou ainda sua experiência política e administrativa: foi vereador, presidente da Câmara, presidente do consórcio regional e governou Flores por quatro mandatos.
Para Marconi Santana, o Pajeú precisa fortalecer sua representação política e ampliar a defesa dos interesses da região.
A nova visita reforçou o movimento de aproximação com Afogados e a estratégia de ouvir a população antes de apresentar propostas.
%20Instagram%20-%20%5Bwww.instagram.com%5D.png)

0 Comentários