20ª edição da Expoagro tem a maior premiação da história: R$ 65 mil

A Prefeitura de Afogados aumentou em dez mil reais a premiação para os criadores de caprinos e ovinos este ano. Somando todas as categorias de julgamento e avaliação, o valor da  premiação será de R$ 65 mil. 

A abertura oficial da Expoagro aconteceu nesta quinta (02), no centro desportivo municipal. A exposição de animais é um realização da Prefeitura em parceria com o SEBRAE e o Banco do Nordeste. 

Durante a cerimônia, as agricultoras Katiane Serafim Ferreira e Maria Edvânia Ramos da Silva, assinaram cartas de crédito do Banco do Nordeste. Ô BNB também entregou certificados de reconhecimento de bom histórico ao programa agronômico aos agricultores familiares Aurélio Braz da Silva e Erivonaldo de Souza Almeida. 

"Quero agradecer a todos os criadores que estão participando da exposição. A Expoagro é também um intercâmbio de conhecimentos entre os criadores daqui de Afogados e de outras regiões do Estado, que vem participar da nossa feira,” destacou o Secretário de Agricultura de Afogados, Valberto Amaral.

O Prefeito Alessandro Palmeira, participou da cerimônia e destacou a importante parceria firmada com o Banco do Nordeste e ressaltou que o mês de Julho será de várias entregas. “Este é um mês onde divulgaremos a programação de várias entregas e inaugurações, assim como de ações para a zona rural, como a perfuração de poços em nossas comunidades rurais,” afirmou Sandrinho. 

A abertura contou com as presenças da Deputada Federal Maria Arraes, do presidente regional da Associação das raças Dorper e Boer, Wilson Braga, dos representantes do Banco do Nordeste, Gleuber Mourato e Marivaldo Júnior, dos vereadores César Tenório, Raimundo Lima, Douglas Rodrigues e Lucineide Cordeiro, do presidente da Associação de Caprinos do Município de Afogados da Ingazeira, Tadeu Antônio, do representante da CDL/Afogados, Miguel Goes, além de representantes do INCRA.

Secretaria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários