Marconi Santana prestigia segunda noite da 75ª Festa das Rosas no Distrito de Fátima

Evento promovido pela Prefeitura de Flores reuniu música, alegria e grande participação popular.

Marconi Santana destacou a energia da segunda noite da 75ª Festa das Rosas, realizada no Distrito de Fátima, em Flores. O evento foi organizado pelo Governo Municipal de Flores, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, e reuniu um público marcado pelo clima de celebração e acolhida.

Na mensagem, Marconi ressaltou que a noite foi recheada de música boa e da alegria contagiante da população, além de agradecer pelo carinho e pela recepção recebida durante a festa. Ele também afirmou que é sempre bom estar entre amigos em momentos como esse.

O pré-candidato parabenizou todos os envolvidos pela realização de mais uma edição exitosa e destacou que Fátima “deu um show”, reforçando o sucesso da programação no distrito.


Postar um comentário

0 Comentários