Prefeito de Flores destacou a inauguração da Casa do Trabalhador e a entrega de certificados do Qualifica PE como ações importantes para o Sertão.
O prefeito de Flores, Gilberto Ribeiro, participou neste sábado de uma agenda em Serra Talhada ao lado da governadora Raquel Lyra. O compromisso contou com a inauguração da Casa do Trabalhador e com a entrega dos certificados do Qualifica PE.
Gilberto Ribeiro destacou a importância de iniciativas voltadas à qualificação profissional e à geração de oportunidades para a população do Sertão. Para ele, a presença do governo no interior fortalece a região e amplia as possibilidades para quem busca trabalho e capacitação.
O prefeito também reafirmou apoio à governadora e ressaltou a parceria com Flores em ações que beneficiem o desenvolvimento regional. A agenda foi apresentada como mais um passo no investimento em políticas públicas voltadas ao povo sertanejo.


0 Comentários