Com apoio da governadora Raquel Lyra, obra histórica atende pleito antigo da população e marca novo capítulo na infraestrutura hídrica do município
Começamos o dia com uma notícia que vai entrar para a história de Flores!
Quero registrar minha gratidão à Governadora Raquel Lyra - @raquellyraoficial -, que foi sensível à nossa luta e nos presenteou com esse pleito que defendemos com unhas e dentes há tanto tempo. Hoje, essa conquista é de cada cidadão florense!
Ao lado do Prefeito Gilberto Ribeiro e do Secretário de Infraestrutura, Xande Lima, estou acompanhando o início dessa obra monumental. O que era um sonho antigo e uma batalha constante agora é REALIDADE: a mega adutora que interliga o Distrito de Fátima ao Sítio Boa Sombra já está a todo vapor!
Estamos falando de quase 36 QUILÔMETROS de tubulação que levarão água e dignidade para mais de 36 localidades em nosso município. É o fim de uma espera de décadas! É a prova de que, com persistência e a parceria certa, o progresso acontece.
O Governo Municipal de Flores, de mãos dadas com o Governo do Estado, segue firme no trabalho, garantindo que o bem mais precioso chegue para quem mais precisa. A água está chegando, Flores!


0 Comentários