9° Mostra Pajeú de Cinema abre inscrições para filmes

Filmes serão exibidos em diversas cidades do Pajeú pernambucano e
 também no imponente Cine São José, um dos poucos cinemas de
 rua em pleno funcionamento no Brasil. Crédito: @LeoBLemos


Serão selecionadas produções nacionais com exibições no sertão do Pajeú (Pernambuco) entre abril e maio de 2025; saiba como inscrever seu filme!

Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para a nona edição da Mostra Pajeú de  Cinema, que acontecerá entre abril e maio de 2025 nas cidades de Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaracy, Ingazeira, Quixaba, Solidão e Afogados da Ingazeira, todas no Sertão do Pajeú, estado de Pernambuco. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSF9bA6TaCDq920QkfWFD3T5zhUhADfzwy0ST_-58AvPzBkA/viewform  - ou através do formulário na bio do Instagram @mostapajeudecinema até 15 de fevereiro de 2025


Serão aceitos filmes nos formatos de curtas, médias e longas-metragens, finalizados a partir de 2023, de gêneros diversos, incluindo filmes infantis que compõem as sessões voltadas para o público infantil. Os realizadores/produtores deverão preencher o formulário online e poderão inscrever quantos filmes desejarem. A lista com as obras selecionadas será divulgada no instagram na mostra, que não possui caráter competitivo.  Além das exibições, a edição conta com atividades formativas, mesas e  encontros.



A Mostra Pajeú de Cinema é uma realização da Pajeú Filmes, produtora audiovisual sediada em Afogados da Ingazeira/PE. Conta com incentivo da Lei Paulo Gustavo -  Secretaria de Cultura / Governo de Pernambuco - Ministério da Cultura - Governo Federal.


@mostapajeudecinema

@pajeufilmes

e-mail: pajeufilmes@gmail.com

www. mostrapajeudecinema




Assessoria de Imprensa - Leonardo Lemos

Postar um comentário

0 Comentários